De volta ao passado

Rio Blog Party, neste final de semana, foi a grande viagem no tempo para os blogueiros cariocas!

Cheguei pouco antes das 21h e… não tinha ninguém, nem mesmo as organizadoras! Infelizmente o tal traje anos 80, que era basicamente uma jaqueta com um equipamento eletrônico embutido e me transformaria num personagem altamente nerd, não ficou bom (tive pouquíssimo tempo para prepará-lo). Mas não deixei de levar uma lembrança daquela época: um boné Banco Nacional do Ayrton Senna.

Todos nós levamos muita animação. Foram poucos vestidos a caráter mas arrebentaram! Os melhores foram sem dúvida o gótico do Inocente Suspeito e as várias meninas com visual “aluna de jazz da Spaço Dance”1, incluindo as tais polainas.

Teve dança da cadeira e dança da laranja – esta última ao som de Just Can’t Get Enough do Depeche Mode, mais inusitado impossível! O CD de fim de festa (lá pelas 2h, por ordens da gerência do Garota do Leblon, como sempre – que chato!) tinha Silvio Santos, temas de She-Ra, He-Man e outros desenhos. Só que faltaram muitas músicas de época; cadê Legião, Finis Africae, The Cure e Sisters of Mercy?

Adorei rever a Mari e a Mestre Ana. Até o Tony Vanilla baixou lá, e desconfio da razão pela qual ele é conhecido como O Monge.

*Mel*, você é uma fofa, gostei muito de te conhecer.

– Muitas fotos: em amigosblogueiros.fotopages.com e rioblogpartyanos80.blogspot.com.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 49 total, 2 max)
  1. Spaço Dance era uma academia em Cascadura que tinha como professor de jazz ninguém menos que Jorge Lafond. []