De volta…

Vou contar agora o que aconteceu em São Paulo. Mas não vou contar tudo, é claro.

Quase não vi chuva, felizmente.

O sábado foi o dia mais movimentado. Comecei fazendo compras (em sua maior parte material de eletrônica), depois fui ver a exposição Senna Experience no Shopping Eldorado. Cheia de memorabílias do piloto, incluindo três dos carros que ele pilotou. (Obrigado pela recomendação, Lulu!)

De noite, sofri com os taxistas trapalhões mas cheguei aos meus dois destinos. O primeiro foi a Vila Madalena. Fui o segundo a chegar para a festa de lançamento do Mozilla Firefox. (por falar nisso, foi triste ter que usar IE no cybercafé…)

A estrela da festa foi o drink Firefox que os caras fizeram com a ajuda de um bartender. Ficou muito bom, melhor do que o Toni Tornado (o drink, não o ator). A Bani, única pessoa que eu já conhecia, não bebeu mas achou meigo – eu sabia! Tem fotos, muitas fotos, no fotolog dos encontros.

Não fiquei muito tempo, pois fui para a Rua Augusta me acabar na pista com o Índio e seu set de EBM. Teve show logo depois.

Sobre a Rua Augusta tenho bastante a dizer. Fica perto do hotel (na Paulista) e tem tudo de que preciso: caixa eletrônico, cybercafé, algumas lojas, Habib’s (a salvação para o caso de uma fome negra – tem McD também mas este eu me recuso a frequentar) e um estacionamento, cuja foto está aí em baixo. Subir e descer a rua é uma prova de disposição e fui aprovado.

No domingo fui ao Sesc Pompéia ver a exposição de fotos jornalísticas. Em algumas delas foi mais importante a sorte do que a competência dos fotógrafos. De noite o Índio e a Tati me rebocaram para a Trash, mas antes outra surpresa: a fantástica padaria Bella Paulista, bem perto do hotel. Onde mais se não em São Paulo existe uma padaria com cardápio?

De resto… fiz algo que queria fazer há algum tempo, mas isso está entre as coisas que não posso (nem quero) contar.

Ah sim, o nome do estacionamento da Augusta é esse mesmo:

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 2 total, 1 max)