Bar Opção

Demorou um pouco mas agora vai…

Finalmente conheci o Bar Opção de tantos encontros de blogueiros em São Paulo. É muito fácil de achar, já que não existe nada mais atrás do MASP.

Bom, cheguei lá por volta das 18h, com a camisa da Rio Blog Party como já me acostumei a fazer nos encontros fora do Rio. Lá é um óóóótimo lugar, com muito espaço. Fiquei no segundo andar quando o organizador Baco e sua eleita, a Sandrinha, chegaram ao prédio. Só então me aproximei do grupo, embora eu estivesse observando atentamente para ver se saía alguma conversa sobre blogs e quetais.

A Sandrinha, cheia de orgulho, dizia sempre “o meu blog saiu no Amigos Blogueiros!” Isso me deixa feliz, e por isso sempre dou a maior força para que os blogueiros esqueçam quaisquer bloqueios e apareçam nos encontros. Agradeço mais uma vez aos amigos de São Paulo que sempre recebem este carioca muito bem.

Alguns copos foram quebrados. As meninas presentes iam ao banheiro toda hora para jogar ping-pong (é por isso que elas vão aos pares, ou em grupo). Aliás elas estavam cheias de amor pra dar. Todos queriam ver o boobjob da Nina (260 ml de cada lado) e os vários óculos escuros que passavam de rosto em rosto. Vários beijos na boca e trocas de telefones, e-mails e MSNs.

E é claro que aprendi coisas novas sobre São Paulo. Por exemplo, enquanto os cariocas falam “nem FUDENDO”, os paulistas falam “nem FODENDO”. Ah sim seu Ronaldo, aqui no Rio “cu” não é “cúah” como você deve estar pensando até agora. É mais um paulista com fixação por sexo anal. 🙂

O Baco, a Sandrinha e a Ágata se foram. E o encontro acabou de maneira inusitada: na Freguesia do Ó (bairro da zona norte de SP, frequentado por luminares como Washington Olivetto, Eduardo Suplicy e Delfim Netto), num lugar que dizem ser chique. Além de chique era bonito e romântico (Tati e Rafael que o digam), mas o som tinha altos e baixos. Altos bem altos e baixos bem baixos.

Voltei pro hotel pouco depois de 5h, com o dia quase amanhecendo (cheguei sim, Tati). E é por isso que fiquei letárgico o dia todo.

Vejam as fotos! Algumas das fotos estavam sendo muito esperadas pois são as fotos mais ousadas que já tirei de um encontro de blogueiros. São bonitas sim e já vi fotos mais ousadas ainda em outros lugares.

(lista de blogs participantes no Amigos Blogueiros. Fotos no fotolog dos encontros: amigosblogueiros.fotopages.com)

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 57 total, 8 max)