Fim de semana blogueiro na Vila Madalena

Fui de novo para Sampa atrás dos meus amigos blogueiros.

O encontro foi na Vila Madalena, que pelo que percebi tem muitos lugares interessantes (a festa do Firefox no ano passado foi lá). Tentei em vão ligar para o Baco para lhe dar os parabéns pelo niver e talvez convidá-lo para o encontro. Depois a Cheshire me deu algumas dicas para chegar lá indo de metrô.

Consegui e ela já estava na porta me esperando. Entramos e já estavam lá o Biajoni, o Inagaki, o Idelber, o Brigatti e muitos outros. O encontro serviu para lançar o livro do Biajoni, que existe mesmo e não é uma alucinação coletiva: “Sexo Anal”. Todo mundo ganhou um exemplar com dedicatória:

VTNC

Algumas pessoas ficaram num canto e não pude conhecer direito, como o Gravataí Merengue que eu sempre pensei que fosse a cara do Marcelo D2. É que ele tinha um blog de entrevistas, que já acabou, e que tinha no template uma foto do D2 com cabelão.

Insólita foi a chegada do André Kenji. O japinha ficou olhando o nosso grupo e ficou estático por alguns momentos até que vieram a pergunta e a resposta:

Idelber: РVoc̻ ̩ blogueiro?
Kenji: – Não…

Mesmo assim o cara ainda ficou nos encarando por pelo menos mais meia hora, só então se uniu ao grupo. O coitado do namorado da Bibi acabou virando o “André-que-não-é-Kenji” pois todos pensaram que ele era o Kenji, até que descobriram que o Kenji era blogueiro e era o Kenji.

E falando na Bibi… a musa dos links fantásticos (que conheci pessoalmente na minha viagem anterior) estava com um pretinho básico decotado e cabelo vermelhão 😛 . Eu e ela ficamos o tempo todo fugindo dos assuntos chatos (que eram minoria, felizmente).

Alex chegou tardão (ele ainda estava na Rodoviária quando já estávamos quase todos no Canto da Madalena). Quando ele chegou fiz questão de berrar “Me dá uma Coca por favor!” do modo grosso (sem entonação 🙂 ). Várias vezes. Acabei quase sem voz (a fumaça dos cigarros e cachimbos presentes agravou o quadro).

O encontro acabou na Bella Paulista. Coisa de paulistano mesmo, tudo acaba na padaria.

É o que lembro por enquanto, se lembrar mais vou atualizar.

(lista dos blogs presentes no Amigos Blogueiros)

Fotos aqui
Fotos do Iraldo aqui

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 48 total, 2 max)