A blogosfera vale a pena

Li nos últimos dias alguns textos que fazem a vida na blogosfera valer a pena…

A Patrícia escreve sobre as pessoas extremamente exigentes.

O Marmota e suas teorias de consumo rápido sobre os relacionamentos. Quem é esperto pode estabelecer links e até fazer um crossover entre os textos do Marmota e da Patrícia.

A 21a. confissão sexual de Alex Castro é perfeita. Segundo ele, a revolução feminina não está completa. Falta às mulheres aprender a tomar um não rotundo na cara. Pois é, tem dias na minha vida que até a Regiane Alves pode querer dar pra mim mas não tenho vontade.

Porfírio do Canjicas comenta as teorias filosóficas solenemente ignoradas, com destaque para Hipócritas de Éfeso (criador do bigode falso, da flor que espirra água e da dentadura de vampiro) e Ernst von Meistertube (um dos maiores nomes da filosofia chinesa).

Outra Patrícia, a Müller, comenta o melhor e o pior das propagandas.

Concluindo, o diarinho de Rafael Galvão sobre a sua viagem ao Rio, na qual aparecem um chicote e vários blogueiros, e eu sou pintado como um bebedor inveterado de chopp. 🙂

Atualizando: acabei de ler outro blog pelo Bloglines e me ocorreu uma coisa. Aí em cima existe uma lista de itens. Nesse blog que eu li também existe uma lista de itens, só que cada um tinha um hífen na frente. Assim qualquer um que ler vai pensar que é um diálogo e não um monólogo. 🙂 Eu pensei que era um diálogo, gente.

Então, lá vai o conselho: eu não coloco nada, ou então os elementos de lista, <ul> e <li>, do HTML. Fica muito melhor.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 49 total, 2 max)