RETRÔ 2005

Acho que já ficou claro que eu gosto mais da passagem de ano do que do Natal. Aquela história de cortar o tempo em fatias, como dizia o Drummond. E vou então lembrar algumas coisas, e as pessoas que encontrei em 2005.

Esse ano começou de forma tristemente tsunâmica1, mas foi melhorando aos poucos. Muitos encontros e reencontros, mais do que nunca. Meu lado Amaury Jr. aflorou direto nos encontros de blogueiros, fazendo até coisas diferentes como um podcast com o gravador.

Este ano tive a alegria de conhecer pessoalmente a Déa, Gisele, Alex, Bia Jones, Brigatti, Mauro, Isabel, Letra Morta, Tata, Bibi, Baco, Sandrinha, Tati Rocha, os ex-CruSSificados, Carol e Fernanda da foto 422, Pat Jane, Cora, Magaly, Pedro Doria, Idelber, Inagaki, Marmota, Iraldo, Donizetti, Denis, Homem-Baile, André Kenji, Roberta, Patrícia, Alê Félix, Rafael Galvão, Rafael Lima, Carol, Joselito, Bruno, Viva, Yvonne, Luninha, Marcos VP, Thania, Zé Maria, Aninha Magal, Camila, Li de Oliveira, Luciana, Giu, os blogueiros de Recife, Olivia, as Nóvoas e a Olabauti. Esses são os que consegui lembrar e que foram mais especiais, tem alguns outros. Muito obrigado a todos por conviverem comigo, mesmo que por alguns instantes.

Isso sem falar dos reencontros e novas pessoas que o Orkut proporcionou. E fiz muitas viagens, inclusive viajando sozinho de avião pelas primeiras vezes.

Amores e desejos, sob várias formas. Decepções também. Eventos não foram como eu gostaria, mas poderão ser realidade em breve.

Que 2006 seja melhor, porque 2005 foi bom.

(post comunitário by Micha, “Originale do Brasile”)

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 71 total, 2 max)
  1. tm by Inagaki []
  2. foto 42 []