Enxotando a preguiça

Caramba, estou há uma semana sem postar nada! Olha só o que aconteceu de uns tempos pra cá:

– Visitei São Paulo de novo. Numa noite, passeei com Baco, Camila, Sandrinha e outros pela Avenida Paulista, com direito à cover de I-E-A-I-A-I-O do System. Depois fomos para uma pizzaria na Augusta e acho que comecei a ficar doente aí (detalhes daqui a pouco).
– No dia seguinte, mais passeio pela Paulicéia com o Donizetti. Não achamos blogueiro nenhum e fomos para o Frevo, novamente na Augusta. Um lugar famoso, com seus ventiladores GE modelo anos 70 e cadeiras onde, dizem, o Erasmo Carlos sentou. Lá estavam a célebre Patrícia e a Gabi, mais conhecida como “A Chefa“, com quem me identifiquei um pouco.
– Todos foram depois para suas respectivas casas, mas eu não. Fui para Santa Cecília comemorar o aniversário da musa Li de Oliveira. E deu saudade do meu primeiro encontro de blogueiros nas terras da garoa, que foi numa rua lá perto. Tem fotos da festa aqui.
– Comprei na Galeria do Rock a famosa caixa do Harry, com um apanhado de 20 anos de boa música eletrônica brasileira. E sim, Hansen está no Orkut.
– Fiquei dodói na semana seguinte. Uma pedra se antecipou ao show dos Rolling Stones e rolou no meu rim. Doeu pra diabo. Fui parar na emergência. A lindinha, que mora longe e muito quer me ver, ficou muito, muito preocupada.
– O Hamas ganhou a eleição na Palestina com a mesma plataforma política do Lula: o combate à corrupção.
– Os caras do Google vieram ao Brasil e estão de olho no nosso álcool.
– O Bia e a Karen vão ser pais de uma menina! Vem aí a Lia Bia!
– O Doni tem domínio próprio, a Kika abriu mão do domínio próprio.
Marmota comemorou o dia da Marmota de um jeito inusitado: lembrando um dos desenhos mais tristes de todos os tempos, mais triste até do que a morte da mãe do Bambi. Trata-se de um desenho do Pica-Pau com a briga entre o passarinho de cabeça vermelha e um esquilo. Mas Marmota forçou a barra e chamou de marmota o esquilinho safado.
– Ainda Marmota: durante o Festival de Verão, este post do nababu.org foi citado. Valeu!
WordPress 2.0.1 lançado. Mais um upgrade para fazer e que vale a pena.
Firefox 1.5.0.1 lançado. Mais um upgrade para fazer e que vale a pena.
– Passei ontem e hoje em casa, já que desabou uma passarela de concreto onde eu trabalho e o lugar foi interditado pela Defesa Civil. Na hora eu não estava, tinha saído para fazer um exame que caçaria a tal pedra no rim. Aliás, para me preparar para esse exame, tive a experiência incrível de tomar laxante. Mas não foi qualquer laxante, e sim um que tem história. Seu princípio ativo chama-se ÓLEO DE RÍCINO.
– Dica de sanduíche bom no Rio: PaniFiesta, na Praça Saenz Peña.
– Quero saber quem vai me convidar para isto. Achei interessante, é um Orkut para quem bloga…
– Por enquanto, tudo se encaminha bem.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 3 total, 1 max)