O Senhor dos Anéis – Os Diários secretos

Diário Secreto de Gandalf O Cinzento

Dia Um:
No Condado. Vista exuberante de beleza inocente e pastoral. Foi impressão minha, ou Frodo estava de bobeira no campo se masturbando antes que eu aparecesse?

Dia Dois:
A festa de Aniversário de Bilbo melhorou depois de um aumento substancioso de erva de hobbit. Todo mundo tão agradável. Bilbo agradável também. Luzes tão bonitas. Frodo também não é nada mal. Hobbits são tão cuti-cuti. Opa. Foi mal.

Dia Três:
Mal estar de uma tremenda ressaca. Vou para Minas Tirith para tomar uma aspirina.

Dia Doze:
Fui ao Saruman para me aconselhar sobre o Anel mas ele tinha se tornado mau. Ninguém me conta nada. Aparentemente havia um memorando. Radagast o Marrom provavelmente roubou o papel da minha caixa de entrada.

Dia Treze:
Preso no topo da torre. Grande vista, mas essa constante chuva de granizo não é boa para o chapéu pontudo. Estou me divertindo mesmo é cuspindo nos Orcs lá embaixo.

Dia Quatorze:
Visitado novamente por Saruman, que tentou criar um clima. É ruim, hein!

Dia Dezesseis:
Estou só. Saruman talvez não seja tão sem atrativos afinal de contas. Se não fosse pelas essas narinas gigantes reluzentes e unhas como garras enormes …tá, você achou que eu poderia ter esquecido que ele mau antes.

Dia Dezenove:
Escapei. Estou em Valfenda. Sam ligeiramente fora de controle. Continua dando banhos em Frodo. Elfos agora enjoados de tanto cheiro de espuma de morango. Elrond ficando aborrecido.

Dia Vinte:
Elrond decidiu despachar Frodo pois está cansado de nunca poder entrar no banheiro do primeiro andar. Grande bate-boca sobre o Anel. Concordei em ir com a Sociedade no caso de Sam querer decidir me dar um banho. Poderia precisar de um.

Dia Vinte e um:
Aragorn está obviamente à fim de Frodo. Sam o matará se ele tentar qualquer coisa. Pedi a Sam para me dar um banho. Ele disse, “Ha ha, Senhor Gandalf, adorei a piada”. Mané inútil.

Dia Vinte e três:
Muito frio em cima de Caradhras. Aragorn ganhou briga a sobre quem iria carregar Frodo montanha à cima. Boromir emburrado. Se Legolas continuar se exibindo em cima da neve, posso ter que batê-lo com meu cajado.

Dia Vinte e cinco:
Não quero passar por Minas de Moria, suspeito que o Balrog ainda está zangado pelo programa ruim que fizemos tempos atrás na Segunda Era.

Dia Vinte e seis:
Em Minas de Moria. É, Balrog ainda bravo.

Dia Vinte e sete:
Caí na sombra. Balrog é um bundão. Tive que fazer algumas coisas indescritíveis antes que ele me deixasse sair nas cavernas. Decidi não contar para o resto da Sociedade. Ao invés disso inventarei uma história sobre ter travado uma batalha enorme. Vou ver Elrond para tratar de queimaduras em terceiro grau em lugares bastante desagradáveis. Espero que Elrond não ria de mim. Se ele fizer, contarei para todo mundo sobre o fim de semana sacana dele com Sauron. Ha!

Tem mais diários aqui:

Diário Secreto de Frodo

Dia 1: Sinto-me muito melhor na Casa de Elrond depois de um longo e agradável cochilo. Também, Sam me fez uma massagem nas costas e me deu um banho de espuma fabuloso. Amor fraterno e platônico é tão maravilhoso. Ainda não sei por que ele precisou chupar meu dedão do pé, mas estou certo de que tem algo que ver com o medicamento élfico.

Dia 3: Concordei em levar o Anel para Mordor. Pensando bem, provavelmente uma péssima idéia.

Dia 4: Aragorn e Boromir tiveram uma briga feia sobre quem iria me carregar na subida do Monte Caradhras. Aragorn empurrou Boromir num monte de neve. Boromir mordeu Aragorn na orelha. O Anel os está afetando mais seriamente do que eu pensava.

Dia 6: Acordei com Aragorn brincando com os botões da minha camisa. Ele deve estar atrás do Anel. Dane-se se o alarme tocar. Ah bem, Sam o matará se ele tentar qualquer coisa.

Dia 10: Hoje Legolas começou a acariciar a parte interna da minha coxa com o arco dele. Estava fora de si. Não tinha idéia de que Legolas queria o Anel também. Deve ser realmente um objeto de poder tremendo.

Dia 11: Gandalf me mostrou um truque muito estranho que ele sabe fazer. Aparentemente o chapéu pontudo do mago não é só para enfeitar. Imagino se o Anel está afetando, ou talvez ele é só muito excêntrico.

Dia 24: Finalmente me sinto descansado. É muito escuro em Minas de Moria para Aragorn me achar e me beliscar como ele tem feito ultimamente. Gandalf caiu nas sombras. Foi triste ver o chapéu pontudo ir.

Dia 27: Lothlorien é tão bonita. Galadriel também é. Ofereci a ela o Um Anel, mas ela continuou dizendo, “Não, há outra coisa que eu queria de você, Frodo Baggins”, e tentando deslizar o pé para dentro das pernas das minhas calças. Então, lhe dei meu par extra de calças, já que ela parecia tão apaixonada por elas. Talvez há algum tipo de escassez de calças em Lothlorien.

Dia 30: Remado todo o dia em barcos. Muito cansado. Merry e Pippin ofereceram-se para me dar uma massagem em grupo. É adorável ter amigos tão preocupados. Bom saber que o Anel não está afetando-os. Embora não precisasse esfregar tanto assim atrás, nem outras partes. Pippin se lembra que nós somos primos, certo? Certo?

Dia 33: Boromir tentou levar o Anel. Não estou completamente certo, mas estou bastante desconfiado que ele também tentou me abraçar. Estava muito indefeso, já que Boromir é bem grande.

Dia 36: Todo mundo continua tentando me agarrar. Não agüento mais. Vou fugir para Mordor. Sam também vem. Legal, assim poderei ter mais dessas massagens nos pés fraternas e platônicas que ele faz tão bem. Estou triste em deixar o resto da Sociedade, entretanto, me achei cogitando a idéia de dar em cima do Gimli. Tranças cheias e capacete enorme realmente me deixam louco. Ah, bem, ele nunca gostou de mim mesmo…

Diário Secreto de Samwise Gamgi

Dia Um:
Frodo apunhalado pela lâmina de Morgul. Oh não! Pippin chorou. Disse a Pippin que ficaria tudo bem já que Sr. Frodo é muito gostoso para morrer.
Será que disse aquilo muito alto?

Dia Três:
Segui Sr. Frodo para Valfenda onde os Elfos o curarão. Gandalf me disse para ajudar o pobre Sr. Frodo inconsciente a tirar as roupas sujas. Então tirei as roupas e dei-lhe um banho. E outro. Então lhe dei outro banho. Gandalf veio e me disse que seis banhos já eram suficientes, Samwise Gamgi. Esse velho gagá provavelmente não toma um banho desde a Segunda Era.

Dia Quatro:
Imagino se já é hora do Sr. Frodo tomar banho.

Dia Cinco:
Banho de espuma de elfos é muito colorido e bonito.
Gandalf não acha graça em nada. *humpf*

Dia Seis:
Sr. Frodo acordou! Está indo bem embora também pareça preocupado sobre por que os dedos dele estão todo enrugados. Decidi não lhe falar sobre todos os banhos.

Dia Sete:
Fui bisbilhotar no Conselho de Elrond. Frodo ofereceu-se para levar o Anel para Mordor. Sr. Frodo é tão valente, bonito, alto e maravilhoso! Certo, possivelmente não tão alto assim.

Dia Oito:
Indo para Mordor. Os outros membros da Sociedade são muito espertinhos se você me permite dizer. Especialmente Boromir. “Ensinando Merry e Pippin como lutar com espada”, Santa Tia Lobelia! Obviamente um pervertido tarado por hobbit que gosta de rolar com homenzinhos de bermudas.

Dia Nove:
Aragorn é pervertido como Boromir. Obviamente está a fim do Sr. Frodo. Vou matá-lo se ele tentar qualquer coisa.

Dia Dez:
Muito escuro nas Minas de Moria. Usei a espada para cutucar Aragorn toda vez que ele tentava beliscar Sr. Frodo na escuridão. Gandalf caiu no buraco sem fundo. Sr. Frodo disse depois algo sobre o chapéu pontudo do mago, mas não entendi isto já que sou um jovem hobbit inocente do Condado não versado em assuntos eruditos.
Pippin diz que Legolas está a fim de Gimli. Eca.

Dia Quinze:
Lothlorien é muito bonita. A senhora elfa loira está atacando o pobre Sr. Frodo de todos os lados. Pippin concorda. Disse a Pippin que a diferença de altura tornaria a relação impossível. Pippin disse que Sr. Frodo poderia usar pernas de pau.
Odeio Pippin.

Dia Vinte e dois:
Deixando Lothlorien. Adeus senhora elfa grudenta. Não estou certo onde estamos indo exatamente, mas é obviamente para algum lugar relacionado com água, já que nos deram barcos. Realmente não me importo desde que possa dividir o barco com Sr. Frodo.

Dia Vinte e três:
Boromir finalmente soltou a franga e atacou o Sr. Frodo. Se deu mal é claro(hurrah!) mas não antes de dar seu showzinho. Deu a desculpa de que estava tentando pegar o Anel para comandar mundo e acabar com o mal, mas todos nós sabemos que isso é uma grande lorota, não é.

Dia Vinte e quatro:
Boromir morto pelos orcs. Sabia que orcs eram bons para algo.
Frodo foi para Mordor. Me levando, hurrah! Sr. Frodo precisa de distração já que parece inexplicavelmente sentir muito por dizer adeus a Gimli, como também está deprimido e diz que agora certamente ele morrerá virgem nos solos desertos e estéreis do reino do Senhor do Escuro.

O DIÁRIO SECRETO DE ARAGORN (O Gostoso)

Primeiro Dia:
Nasgul derrotados: 4. Muito bom.
Encontro com os Hobbits. Andamos pra cacete. Comi um esquilo.
Ainda não sou Rei.

Segundo Dia:
Preso nas montanhas com os Pés Peludos. Boromir é um chato e babaca.
Ainda não sou Rei.

Sexto Dia:
Orcs mortos: nenhum. Droga. Eu tô com visual bem toscão mas as mina gosta. Sim!
Ainda querendo dar uma rasteira no Gimli. Me segurando.
Ainda não sou Rei.

Dia Dez:
Desculpe por não ter atualizado antes. Estava escuro nas Minas de Moria. Balrog gigante. O veião metido do Gandalf suicidou.
Ainda não sou Rei.

Dia Onze:
Orcs mortos: 7. Muito bom. Visual toscão mas o Gimli fede mais que eu.
Legolas ainda perfumado.
Ainda não sou Rei. Será que o Legolas vai gostar de mim se eu virar Rei?

Dia Vinte Oito:
Começo a achar o Frodo bem atraente. Sinto que se eu chegar junto, o Sam me mata. Mas não gusto daqueles pelos nos pés. Acho que to ficando louco. Nem lembro mais da cara daquela elfinha.
Ainda não sou Rei.

Dia 30:
Em Lothlorien. Eu acho que a Galadriel estava dando em cima de mim. Piranha.
Boa conversa com Boromir. Ele não é tão chato assim.
Tomei banho. Beleza!
Ainda não sou Rei.

Dia 32:
Orcs mortos: nenhum. A elfazinha da Arwen chegou junto. Disse um monte de coisa romântica mas nada de tchaka-tchaka. Droga.
Legolas me disse que uma sombra está crescendo em sua mente.
Eu tô começando a achar que o Legolas é meio gay. E na minha terra, “meio gay” é lenda.
Ainda não sou Rei.

Dia 33:
Orcs mortos: milhares. Muito bom!
Boromir morto pelos Orcs. Droga! Apesar dele ter morrido bravamente em meus braços, eu tenho certeza que ele era muito gay. E o Gimli também não dá muita firmeza.
Ainda não sou Rei, mas pelo menos Boromir me disse que eu era. Mas pode ter sido uma alucinação causada pelos ferimentos dele. Pelo menos, deu um selinho de agradecimento enquanto a câmera não pegava, foi tão bom! Acho que sou gay!

Dia 34:
Frodo foi para Mordor. Disse que iria sozinho mas levou o Sam com ele. Porquê?
Meu Deus, sera que, além de mim, todo mundo nesse filme além é gay?
Eu tô começando a duvidar de mim mesmo.
Ainda não sou Rei. Bosta.

O DIÁRIO SECRETO DE LEGOLAS

Primeiro Dia:
Fomos ao Conselho de Elrond. Eu era o mais bonito do lugar. Concordei em seguir uma pequena e feia criatura até Mordor para jogar um anel em um vulcão. Missão muito importante, anéis de ouro são extremamente bregas e de mal gosto. Vi um baixinho barbudo. Como ele é feio. O tal do Aragorn até que dá pro gasto. Mas eu sou muito mais bonito que ele.

Quarto Dia:
Boromir é um saco. Porque que ele tem que usar aquele escudo como prato de jantar o tempo todo? Gimli também não fica atrás. Contei onze pedaços de carne de esquilo na barba dele. Aragorn também está muito sujo. Dizem que ele já foi ou é um rei. Não acredito, ele é muito tosco para isso. Subindo o Caradhras mas as ridículas criaturas que acompanho e que não sabem andar na neve me pediram para voltar. E preciso ajeitar o meu cabelo, está muito sujo.

E ainda sou o mais bonito da Companhia do Anel! Viva eu!!!

Sexto Dia:
Muito escuro em Moria para pentear o cabelo. E temo que já esteja embaraçado.

Os Orcs são bem mongóis. Como sou a perfeição no arco-e-flecha!

Ainda sou o mais bonito, mesmo no escuro.

Décimo Dia:
Gandalf caiu no abismo. Agora o que tem mais carisma no grupo sou eu, já que aquele velho cascou fora. Outra coisa, eu acho que está crescendo uma espinha no meu nariz. Isso é muito grave, espinhas Élficas duram cerca de 124 anos, mais ou menos. Estou muito preocupado.

Mas ainda sou o mais belo, apesar da droga da espinha.

Dia Onze:
Em Lothlorien. Eu acho que Galadriel pode ser mais bela do que eu. Maldição! Vagabunda!

E tenho certeza que ela está copiando o meu cabelo. Eu estava usando esse mesmo tipo de cabelo a cerca de 1000 anos atrás, quando ela usava um permanente bem grande. A gente chamava ela de Variedades Galadriel. Galinha! E ela ainda ficou puta por eu ter usado a fonte dos espelhos para tomar um banho de espuma…

Eu ignorei quando ela acusou de que um fio do meu cabelo entupiu o ralo da Fonte! Que audácia, nenhum fio de cabelo caiu de minha cabeça nos últimos 800 anos!!!!
Ainda sou o mais bonito de todos, disparado!!!

Dia Trinta:
Ficar andando de bote no sol está acabando com minha cútis.

Aragorn está começando a achar Frodo bem atraente. O Sam vai matar ele se Aragorn tentar alguma coisa.

Ainda sou o mais belo, mas como posso competir com um anel que é desejado pelo mundo inteiro? Vou arrumar um brinco com o Sauron e aí vamos ver se um Pé Peludo vai conseguir mais atração do que eu…
Mas ainda sou o mais belo!

Dia Trinta e Três:
Boromir foi tentado pelo anel. Ou pelo charme discutível do Pé Peludo. O anel não me tenta, porque já tenho tudo que eu quero, um corpo sarado, um cabelo maravilhoso e sou um elfo muito mais superior do que qualquer outra coisa.

Gimli está sempre me encarando e acariciando o seu machado. Ele fede demais, mas tem uns olhinhos bem fofinhos! Calma, concentrando na luta. Matei vários Orcs com meu arco maravilhoso. Dei flechadas lindíssimas hoje, muito diferente dos ataques desengonçados dos meus inferiores companheiros. Meu cabelo está sujo.
Mas ainda sou o mais bonito daqui.

Dia Trinta e Cinco:
Boromir está morto. Acho que Aragorn deu um beijo nele, enquanto ele morria. Será que preciso tomar um banho de flechas para ganhar um pouco de carinho? Boromir é MUITO mais FEIO do que eu. Eu não entendo. DROGA!

Frodo foi para Mordor com Sam. Ele escolheu o SAM ao invés de MIM!!!!!!! DROGA!

E estou certo que o Gimli está afim de mim. DROGA! Da turma ele é o mais porcão. Vejo tempos de trevas no futuro…
Mas ainda sou o mais bonito aqui…

(postado originalmente em 13 de fevereiro de 2004)

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 228 total, 4 max)