Encontro na Zona Sul

Ontem estive em um encontro com blogueiros na Zona Sul, começando pelo Rio Sul, onde já estava a Micha, que eu reconheci… pelas unhas (ela colocou foto das unhas ufanistas no blog). Depois juntou mais gente e fomos para o La Mole, o único lugar capaz de comportar um grupo grande.

Depois fomos para o final da Praia do Leme, onde apreciamos a belíssima paisagem.

Algumas blogueiras ficaram atraídas pelas figuras inanimadas que encontramos no caminho. Fizeram questão de se deixar fotografar ao lado de Ary Barroso (que sofre de hidrocefalia), um pirata que habita um restaurante decadente e Castelo Branco, que a Márcia conheceu pessoalmente. A Márcia, codinome Clarinha, é um amor de pessoa, exatamente como imaginei.

Um monte de assuntos: das dificuldades dos relacionamentos à revelação da identidade de uma certa blogueira, que na verdade é um blogueiro! Falando nisso, admiro muitos blogueiros por serem pessoas que se esforçam e estudam: enquanto a Vanzoca saiu cedo para estudar “Zoologia dos invertebrados”, a Pris mostrou seus conhecimentos em “Fundamentos de Matemática B”. 🙂 Não posso deixar de mencionar o Zé Maria, estudante de cinema.

Obrigado a todos os que foram. Eu estava mesmo precisando, e ainda preciso de mais eventinhos como esse. Logo vai ter mais, viu Sandra?

As minhas fotos podem ser encontradas aqui. Lista completa de participantes do encontro aqui.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 1 total, 1 max)