Aula de marketing

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega pra ela e diz: “Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?”. Isso é Marketing Direto.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você dá um toque em seu amigo. Ele chega pra ela e diz: “Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. Está interessada?”. Isso é Propaganda.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho e diz: “Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?”. Isso é Telemarketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para ela. Depois olha para ela e diz: “Sou muito bom de cama também. Está interessada?”. Isso é Campanha de Marketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então diz: “Continuo bom de cama. Está interessada?”. Isso é Manutenção de Clientes.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Ela vem até você e diz: Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. Está interessado?” Isso, meu caro, é o Poder da Marca!

(postado originalmente em 24 de julho de 2002)

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 71 total, 1 max)