No Parque Lage

Neste final de semana houve mais um encontro de blogueiros cariocas, desta vez totalmente ecológico, foi uma delícia. Fizemos um piquenique no Parque Lage, que eu descrevi como uma das 5 coisas boas para se fazer no Rio, e agora é um dos 5 melhores lugares para se fazer um encontro com blogueiros. 🙂

Tinha muitas nuvens mas não choveu, felizmente. Ficamos num lugar chamado apropriadamente de “Recanto dos Namorados”. Era perfeito.

Todo mundo levou alguma comidinha, eu levei Coca Light porque a Micha assim pediu. O destaque vai para a Vanessa tentando abrir uma latinha de patê sem abridor. A Van e a Mirza saíram da Zona Oeste e pegaram pelo menos 4 conduções até o parque, acho que eram: um ônibus, uma carroça, um metrô e um pau-de-arara, que as deixou lá perto do Jóquei.

A Mere arrancou muitas risadas porque estava vestida mais para uma luxuosa recepção no palacete de Henrique Lage do que para o Recanto dos Namorados. Recebia ligações de alguém identificado como o “Homônimo do Bispo”. Tendo chegado de Vitória, desistiu de uma importante aula para estar conosco. Mas teve hora de falar sério também, sobre racismo e violência urbana.

Depois de comermos, bebermos e encararmos um macaco, fomos passear no bosque, digo, no Parque Lage. A Ju ficou encantada com o lugar, que tem até castelo!

Já perto do final, poses para fotos junto ao espelho d’água do palacete.

Quem foi: eu, Micha, Conrado (namorado da Micha), Vanessa, Luana, Ju, Mirza, Mere e Sérgio.

Quem não foi perdeu! Logo haverá outros, num dos próximos levaremos uma amiga nossa de Minas que estará por aqui, vai ser bom dimais da conta sô!

As fotos estão todas aqui.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 2 total, 1 max)