Sonho com o Cristo

Há muito tempo não tinha um sonho tão louco… Sonhei que fui com uma galera para o Cristo Redentor. Havia muitos blogueiros nessa galera, mas parece que o único que eu conhecia era o LJ. Quem também estava junto era o Hurley de Lost. Isso mesmo!

A estrada do Corcovado era no meio da floresta e cheia de curvas, como deve ser mesmo (nota: nunca fui ao Cristo). Agora vem a bomba: o carro parou sobre uma ponte de madeira, ou cais, em cima de um lago. Ao olhar para o lado, lá estava o Cristo, só que… DE CABEÇA PARA BAIXO! Era como se o monumento estivesse pendurado NAS NUVENS (o céu estava mesmo coberto de nuvens), e não apoiado no morro! Muito louco!

Logo depois fomos a um restaurante, com algumas mesas e o Hurley me ofereceu alguns pastéis, que eu aceitei. Os pastéis eram enormes, maiores até do que a tapioca que eu comi em Maceió. 🙂

Na saída (creio que iríamos para o Cristo pendurado nas nuvens depois), ainda tive que voltar para a mesa onde estávamos pois tinha esquecido a minha carteira e um bloco de anotações.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 72 total, 2 max)