Pintos

Sabe aqueles caras que fazem de tudo pra chamar atenção com seus carros possantes, rebaixados, barulhentos e cheio de adesivos estúpidos? Basicamente eles estão querendo dizer que são “os caras”, o que já equivale a dizer que são babacas. E, além disso, a ciência já comprovou que caras que usam o carro para impressionar, na verdade, têm uma doença chamada disfunção erétil micropeniana.

Deve ter sido nesse tipo de gente que o pessoal de marketing da Ford pensou quando botou o nome nesse carro: Ford Pinto!!

Ford Pinto

O modelo é antigão, mas isso não impediu que até hoje existam milhares de admiradores do Pinto.

Olha só: o Ford Pinto que aprendeu a voar e a página de um obcecado pelo Ford Pinto, com fotos de Pintos modificados, Pintos de competição, Pintos raros, Pintos turbinados e até gente que tirou partes do Pinto e colocou na moto!

(postado originalmente em 24 de setembro de 2002)

Atualizando: saiu na Business Week a lista dos dez carros mais feios de todos os tempos, entre os vendidos nos Estados Unidos. E quem está lá, em nono lugar? Isso mesmo, o Ford Pinto! E acompanhado de um carro muito conhecido entre os brasileiros, o bom e velho Chevette.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 4 total, 1 max)