Lost Рcome̤a uma nova temporada

TV

A espera acabou. Hoje começa no exterior a quarta temporada de Lost. Dos poucos seriados que eu ainda acompanho, esse é o meu preferido.

Ela começa com os náufragos aguardando um possível resgate pelo navio cargueiro da Naomi, parado próximo à ilha. Durante a 4a. temporada, continuaremos com a tendência mostrada no final da temporada anterior, em que saberemos não apenas quem os personagens foram e quem eles são, mas também quem eles serão. Muitas tramas serão passadas no futuro, com mais personagens mostrados após o resgate, além de Jack e Kate.

Alguns mistérios ainda aguardam resposta. Kate ficará com Jack, com Sawyer ou com os dois? Qual a importância do Aaron? Qual é a da “estátua com pés de 4 dedos”? Quem era o morto no funeral a que o Jack do futuro foi? Quem eram “Adão e Eva”, os esqueletos encontrados pelo Jack nas cavernas? O Desmond viajou realmente no tempo? Por que o Richard Alpert não envelhece?

O único problema é que só está garantida a exibição dos oito primeiros episódios, devido à greve dos roteiristas de TV e cinema dos EUA. A temporada teria originalmente 16 episódios.

E agora, alguns spoilers sobre a próxima temporada:

– Os sobreviventes se dividem em 2 grupos, Jack liderando os que acreditam no resgate e Locke liderando o grupo que duvida.

– Michael aparece, mesmo quando achamos que ele havia ido embora.

– Novos personagens aparecerão na ilha. Alguns deles: o enigmático Daniel Faraday (provavelmente o líder da expedição do navio cargueiro em que estava Naomi), o matemático Russell e o misterioso e anti-social Miles. Este último, interpretado pelo ator oriental Ken Leung, levanta suspeitas de que possa ser o filho de Sun e Jin, concebido na ilha, que cresceu e viajou no tempo. Serão eles os “outros Outros”?

– Uma das tramas dessa nova temporada acontece totalmente fora da ilha.

РAs mulheres da ilha ganham uma nova concorr̻ncia quando a bela Charlotte aparece.

– Nós descobriremos se Kate está ou não grávida (no episódio 4).

– A relação entre Jack e Juliet dá uma esfriada e Jack descobre que é irmão da Claire.

– Após o resgate, Hurley ficará bastante perturbado, mais até do que o Jack.

Estes são os episódios que serão exibidos e seus respectivos personagens centrais, em flashback ou no futuro:

4.01 “The Beginning of the End” – Hurley
4.02 “Confirmed Dead” – Equipe do barco da Naomi
4.03 “The Economist” – Sayid
4.04 “Eggtown” – Kate
4.05 “The Constant”- Desmond
4.06 “The Other Woman” – Juliet
4.07 “Ji Yeon” – Sun e Jin
4.08 “Meet Kevin Johnson” – Michael

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 164 total, 11 max)