Só pra constar

Estou sofrendo… de procrastinação crônica, de preguicite aguda e de sonolência quase constante (induzida por medicação ou não), que me afastaram um pouco daqui. Assim este post é para mostrar um pouco o que ando fazendo.

– Instalei por antecipação o WordPress 2.5 aqui e no Firefox Neles. É uma versão não-final e copiada do SVN (repositório de código). Como é uma versão bem próxima da definitiva (o lançamento esteve previsto para ontem e o meu download foi no sábado passado), acho que não tem muito problema. Há muitas mudanças, mas a mais aparente fica na área de administração do blog, com um novo layout.

– Junto com a atualização do WP houve também uma limpeza dos plugins de ambos os blogs; exclusão de plugins inúteis, atualizações e inclusão de plugins novos.

– No próximo fim de semana tem o primeiro BlogCamp do ano, que será em Vitória. Mais blogueiros, mais Coolnex Cards, mais networking e mais alegria.

– Voltaram as minhas aulas. Menos tempo. 🙁 Mas veremos se este ano vai!

– Comprei meu primeiro smartphone, que não é o iPhone, mas um concorrente muito bom. Tem as duas coisas mais fundamentais para mim: agenda e Wi-fi. Quem for ao BlogCamp vai ter a oportunidade de me ver usando o celular ao vivo, mas aviso que não vou blogar ou twitar ao vivo no evento.

– Próximas viagens da turnê do Amaury Jr.: Vitória (já contei acima), interior de Minas Gerais (talvez em abril), São Paulo (talvez em maio) e algum lugar do Nordeste (em julho, nas férias).

– Recebi da Tine Araújo os selinhos abaixo, por nenhuma razão especial, apenas pela participação no BlogCamp ES. Valeu mesmo, Tine!

selinho

Criadores:
My blog has Total Force: ???
Positivo, é um blog muito bom sim senhora!: Provoca-me!!!
Esse blog merece ser premiado SIM!: Tem Pra Quem Quer

Não sei ainda para quem repassar, vou decidir depois.

(PostRating: 0 hits today, 1 yesterday, 136 total, 11 max)