Apelo: ajudem a Paula a ajudar o Francisco

A minha amiga Paula, do Epinion, quer ajudar um colega

Estou gripada. Minha garganta dói, meu corpo está moído e, ainda assim, preciso estar o dia todo dentro de um escritório com ar-condicionado. Meu único consolo? Um colega muito querido, o Francisco, copeiro do escritório.

Sempre que estou doente, o Francisco me faz um chá especial, receita de sua mãe. Feito com mel do Piauí, limão e muito carinho, o chá já se tornou meu comfort drink de quando estou caidinha. Basta ouvir minha voz rouca que o Francisco, sem perguntar nada, aparece no meio da tarde com seu chazinho avermelhado e com cheirinho de mel.

Pelo carinho, sou grata ao Francisco. Pela receita do chá especial e pelo mel importado diretamente do Piauí, sou grata à sua mãe.

Mas uma tragédia aconteceu. Nas últimas chuvas do Piauí, a mãe do Francisco, seu irmão e esposa e três filhos pequenos, que moram na cidadezinha de Caridade, perderam tudo.

Sei que parece mentira que eles morem justamente num lugar chamado Caridade, mas às vezes Deus manda mensagens assim bem óbvias: essa família agora conta com a caridade dos amigos para reconstruir sua vida. Eles precisam de tudo, roupas, calçados, alimentos não perecíveis, eletrodomésticos e, claro, dinheiro.

Um primo do Francisco irá de ônibus para Caridade no dia 30/04 e poderá levar as doações, que estamos recolhendo aqui no escritório (Av. Nações Unidas, 12.995, 18o andar, CEP 04578-000 – São Paulo – SP). Além disso, podemos depositar nossa contribuição direto na conta do Francisco Neivan da Cruz, CPF. 319930103-78, no Citibank, Agência 024 e Conta 3699951.

Peço a vocês que divulguem a história do Francisco e ajudem como puderem.

Obrigada!

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 14 total, 1 max)