Sou ariano

Para quem não sabe, sou ariano, nascido em 10 de abril.

Olha só o que eu achei sobre meu signo:

Amor

Se há algo difícil para o ariano, é ser fiel no amor. Ele está sujeito a paixões repentinas e violentas. Apesar disso, costuma casar, para escapar da solidão e satisfazer seu forte desejo sexual.

Ele ama o amor. É ciumento e possessivo. A seu modo, preza todas as pessoas com quem tem relações amorosas, até porque elas significam alguma forma de conquista.

Ao começar um novo caso amoroso, o ariano mostra-se sedutor. Gosta de mandar, mas não tem grandes problemas também em ser mandado, desde de que a outra pessoa mostre firmeza em sua iniciativa.

(…) O parceiro de um ariano não deve demonstrar muito ciúme e, se possível, deixar que ele conte suas aventuras. Serão muitas, por certo. Procedendo assim, ele poderá liberar todo o seu exibicionismo e ficar mais sossegado.

Como seduzir um Ariano

Para conquistar o coração de um Ariano saiba que ele é fiel, prestativo, amoroso e que gosta de ser tratado com muito carinho.

Relações eróticas dos nativos de cada signo: Como agradar seu companheiro

Ele, a seu modo, é fiel. Pode ter algumas paixões (muitas até platônicas), mas quando tiver escolhido alguém, sabe que construirá uma relação sólida. Tolera até uma possível infidelidade, e — acredite — estará disposto até a fechar os olhos para eventuais escapadas da pessoa amada. Este é o casamento ideal para ele. Caso contrário, sentirá um impulso irresistível para trair às escondidas.

Geralmente o casamento com um ariano melhora depois de quatro anos de convivência, quando ele está amadurecido e seguro para abrir seu coração com sua melhor amiga: sua esposa.

O primeiro ariano, nada a ver comigo. Eu sou mais parecido com o segundo. O terceiro começou e terminou bem, mas o miolo, com a parte da tolerância à infidelidade, destoou completamente.

(postado originalmente em 27 de julho de 2003. No terceiro texto, eu discordava também da parte dos 4 anos de convivência, mas já se passou muito tempo.)

(PostRating: 0 hits today, 1 yesterday, 409 total, 11 max)