O Bia não morreu

Eu fui para São Paulo e fui comemorar os 35 anos de Biajoni na Vila Madalena. Foi perfeito, esqueci um pouco o que me preocupa.

Fui o primeiro a chegar, não tinha ninguém. Aos poucos foram todos chegando. Um dos assuntos mais comentados foi “as mortes do Bia”:

Como assim? Se eu tivesse entrado na internet na sexta e lesse alguns blogs, ficaria mais triste ainda, ou quem sabe, de novo com a sensação de “o real foi hackeado”. Todo mundo lamentando um trágico fim para o ídolo, no dia de seu aniversário, em que o Uno 88 a álcool, já batido, foi abalroado por um caminhão que levava a edição do dia do “Diário de Limeira” para Americana – ou frangos, o que dá no mesmo, já que uma das funções de um jornal é embrulhar um frango.

Deve ser por isso que o cara demorou pra chegar. Queria criar um ar de mistério. Mas o Bia estava lá em carne e osso, junto com a namorada e o Uno 88 a álcool. Ele levou um livro da Toni Bentley que acredito que tenha sido inspiração para o “Sexo Anal”. Um dos capítulos chama-se, para se ter uma idéia, “Perfil do comedor de cu”. Parece ser muito bom e até obtive um exemplar para mim no sábado, quando fiz um programa nerd.

O Ina era toda hora chamado pelo nome de outro japonês, que podia ser André Kenji, André Takeda, Toshiro Mifune ou o melhor de todos: namorado da Bibi. Não levou o Theremin para tocar, e também não ficou grudado no blogueiro hype. Enfim, obrigado a todos os amigos paulistas que me deram as alegrias que estava precisando.

Tirei fotos, que estão aqui. Vejam também as fotos do Iraldo.

Boa noite.

Share this on Orkut!

Compartilhe!

3 Comentários

  1. Escreveu em 24/10/2005 às 17:03 | Link

    pelo visto o fds foi animado mesmo.
    vou lá ver as fotos.

    oooooooooo|\
    oooooooooo|_\
    oooooooooo|__\UMA ÓTIMA
    oooooooooo|___\ SEMANA^.^!!!!
    oooooooooo|____\BEIJOSSSS
    oooooooooo|_____\^.^!!!!
    ooooo_________|__\________
    ~~~~\___Micha_________/~~~~~**
    ,~*,..~*,..~*,,,*~;*…,,,,~~~~~******

    Tem tema pra post comunitário no ar.
    Visite o http://miscelaniasa.blogspot.com também, hoje eu postei lá.

  2. Escreveu em 25/10/2005 às 01:57 | Link

    Bibi estava na Mostra… Bibi está sempre na MOstra nessa época do ano. Bibi ama a Mostra mais do que pessoas… e é estranha o bastante para falar de si mesma na terceira pessoa. :)

    Beijinhos e se cuida

  3. Escreveu em 09/11/2005 às 13:56 | Link

    ô, lindão!
    na verdade foi a toni que se inspirou no MEU livro.

    :>)