Little Yellow, Men in Black

Ontem o encontro no Amarelinho foi ótimo, com o lançamento dos livros do Alex Castro e do Luiz Biajoni. Não sei se todo mundo combinou, mas a cor predominante foi o PRETO! Eu sei que eles venderam 25 livros durante toda a noite. Eu vi o livro de crônicas cubanas, que tinha um curioso aviso em favor do nosso planeta: “Não imprima este livro”. (É um e-book em PDF) Eu não comprei esse, mas comprei os outros dois que foram devidamente rabiscados pelos autores. O Bia dessa vez foi educado, ao contrário da dedicatória do “Sexo Anal” onde ele fez uma rima nada delicada com nababu. O Alex ressaltou a necessidade de um Amaury Jr. na nossa blogoseira. As duas dedicatórias têm fotos.

No encontro de ontem abordamos algumas questões fundamentais para a humanidade:


Do que é feita a baba do Alien?


Que espécie de bicho é o Pateta?


Por que AMOR é ROMA ao contrário?:”(A resposta a essa pergunta está no livro ‘Amor e Erotismo’, de Octavio Paz, que está fora de catálogo no Brasil mas é facilmente encontrado em qualquer sebo. Falando em sebos a Viva sugeriu entusiasticamente a Estante Virtual.)”:


Qual é o melhor lugar para colocar o eletrodo do polígrafo (detector de mentiras)?:”(Pergunte ao Bia, que ele vai te responder que é na parte interior da perna.)”:

Foi divertido quando o Bruno contou uma história de perseguição ao Chico Buarque. Mas não foi o Bruno que perseguiu o Chico, foi uma amiga dele. Beth do Literatices Eróticas também tirou boas risadas dos presentes. Cláudia Lyra também esteve presente, com todos os seus filhos. 🙂

Aguardemos agora o relatório biajônico desse nosso encontro, que é imperdível e deve sair quando o Bia chegar em casa. Semana que vem vai ter outro lançamento, em Sampa, mas dessa vez a cobertura será da Joyce Pascowitch. Se vira, Joyce!

MINHAS FOTOS AQUI

Atualizando: o Bia publicou a foto oficial dos Men in Black em seu blog. O Alex, ele e este que vos escreve.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 10 total, 1 max)