Idelber na Cobal

Mais um divertidíssimo encontro de blogueiros aconteceu ontem. Voltei ao Pizza Park na Cobal do Humaitá, onde aconteceram muitos encontros de IRC, orkontros e duas ressacas da Rio Blog Party (quando será a próxima, hein?).

As anfitriãs eram a Viva e a Yvonne do Nós por Nós (que, repito, não tem nada de pr0nografia – embora o blog seja bloqueado por filtros por causa do nome “nospornos” na URL). Idelber Avelar chegou mais tarde, acompanhado por ela. E quem é essa ela tão especial para ele? Ana Maria Gonçalves, escritora e ex-blogueira do Udigrudi.

Foi muito divertido ver e ouvir os blogueiros contando as histórias dos seus blogs. A Yvonne achou o máximo o Henrique contando como conheceu a atual esposa através do extinto Elas por Elas.

Cada vez apareciam mais figuras, como as amigas argentinas do Idelber. Foi então que apareceu uma mulher madura e linda. Eu a admirava e achei que a conhecia. Era blogueira mesmo? Até que alguém disse: “É a Afrodite sem Olimpo!” E descobri que ela e o Idelber são meus leitores regulares, o que me deixou contente.

Acho que deixei a galera com receio… É que, neste encontro, resolvi fazer algo inédito: um podcast. Pra ser mais exato: vou fazer posts no Amigos Blogueiros com o som do encontro. Não serão muitos, porque existem (ainda) limitações de banda e a qualidade não é muito boa. Em tempo: a Yvonne gostou tanto do gravadorzinho que quer um para ela. 😀

Houve um momento que ninguém esperava: Marcos VP sacou de seu chapéu um brinde com a griffe Pirão Sem Dono: um CD com todas as músicas dos Beatles em MP3. Ganhou o Zé Maria.

Como sempre a lista de blogs participantes está no Amigos Blogueiros, meu outro blog.

Já coloquei as fotos no ar: aqui.

(PostRating: 0 hits today, 1 yesterday, 179 total, 3 max)