Elektronik Supersonik

Estou arrumando todos os MP3 que tenho por aqui. Alguns são passados para CD, outros não. E então me deparei com um arquivo apenas com o nome da música: “Elektronik Supersonik”. Me deu um branco. Não tinha a menor idéia de onde tinha baixado aquilo.

Ouvi. Era uma música eletrônica, até aí tudo bem, mas com um vocal bizarro, inglês horroroso e com sotaque nordestino… do nordeste da Europa.

Fiz a busca de praxe em casos como esse, foi então que a última ficha caiu. Foi na comunidade do Saara Saara que divulgaram essa pérola (de repente foi o próprio Sérvio), criada por um cidadão da Molvania. Existe até o videoclip, cheio de chroma-key e outros efeitos televisivos. Olha só:

httpv://www.youtube.com/watch?v=lp_PIjc2ga4

É ou não é uma figura? Eu quero que o Brasil saiba da existência de Zladko “Zlad” Vladcik e sua popular tecno-balada.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 55 total, 2 max)

0 thoughts on “Elektronik Supersonik

  1. hahahahaha!!!! Que criaturas são essas??? Como se a gente não tivesse bizarrices suficientes por aqui…

  2. Cara,

    Realmente estes parecem ser dignos deste Blog e por falar nesse Blog, Sutaque de Nordestino Inlges? Vc sabe como falam as pessoas do Nordeste Ingles? É logico que nao, por isso aconcelho pensar antes de falar mer$%^&*** Nao acha?
    Sutaque de Ingles Nordestino…..
    FUi!!!

  3. Eu de novo,

    Cara, seu ser chato, me responde: Por que na Net a gente encontra tanto reflexo de mentes fazias? Quase que nada presta!!! Ridiculo, nao acha? A Humanidade estar perdida!!!! Salve se quem puder!!
    Deus é fiel!
    Agora fui de verdade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *