”Os polÃticos brasileiros são os mais católicos do mundo. Não assinam nada sem levar um terço.” — autor desconhecido
(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 91 total, 2 max)”Os polÃticos brasileiros são os mais católicos do mundo. Não assinam nada sem levar um terço.” — autor desconhecido
(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 91 total, 2 max)