Despedida do LLL – como foi

Começo a acreditar que as minhas viagens a Sampa deram certo. Cada vez mais gente de fora vem para os eventos aqui no Rio.

Ontem vieram para o encontro no Amarelinho o Bia Jones (que já é da casa) e o Rafael Galvão (que mora em Aracaju). Várias pessoas saíram e chegaram. E, quando ninguém mais esperava ninguém, baixou por lá o Donizetti, vindo direto de Sampa! Fiquei feliz por você ter retribuido a minha última visita Doni, valeu!

Durante a noite vários instintos primitivos foram despertados por causa da presença da Carol, conhecida como “ninfeta do demônio” ou “paquita do capeta”. Ela levou seu chicote, e TODOS os homens desacompanhados levaram golpes com o referido objeto em várias partes do corpo. Até eu apanhei, uiaaaa!

Carol e eu
Sou eu mesmo do lado direito. Pena que quem tirou a foto não pegou minha melhor expressão de dor.

Eu, o Bruno do Ik Haat (que quer dizer “eu odeio” em holandês), a Viva e o Rafael Lima do Na Cara do Gol levamos o Doni para um breve sightseeing pela Zona Sul. A noite terminou no excelente Cervantes de Copacabana, que todo aquele que visita a Cidade Malavilhosa deve conhecer.

(Lista completa dos blogs participantes no Amigos Blogueiros)

FOTOS AQUI

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 14 total, 1 max)