Amor x Dinheiro

Vamos aliviar um pouco essa neura do Orkut com mais um post comunitário? Já notei que há maior participação feminina do que masculina nos posts, então acho que a minha opinião tem uma certa importância.

Eu não teria problema em me relacionar com uma mulher que ganhasse mais do que eu. Isso até quase aconteceu uma vez, mas foi ela que não me quis. Isso foi passado, mas ficou a amizade pelo menos. 🙂

Minha opinião é de que um relacionamento se constrói com partilha, então nada mais normal do que dividir as contas comuns ao juntar aos trapinhos. O casal vai usar a mesma energia elétrica e a mesma água? Então isso se pode dividir. É até normal, com a mulher entrando cada vez mais no mercado de trabalho.

Isso não impede que o homem possa fazer agrados como dar presentes ou pagar a conta do restaurante, algumas vezes, especialmente no início do relacionamento. Não tem que ser obrigação, tem que ser espontâneo. Se não tenho dinheiro pra um restaurante caro, levo a moça pra comer um cachorro-quente, mas não deixo de fazer esse agrado.

(conheça outros(as) participantes do post comunitário by Micha, “Originale do Brasile”)

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 47 total, 2 max)