Bolão Pé na Cova 2007

Começou anteontem no Cocadaboa o Bolão Pé na Cova 2007, depois de uma longa ausência. A brincadeira é muito simples: você formula uma lista negra com 10 celebridades (nacionais ou internacionais) e se cadastra no site. No final do ano, os 30 apostadores que conseguirem acumular o maior número de pontos acertando quem morreu ganharão um prêmio do site.

Eu aproveitei as primeiras horas do concurso para fazer a minha aposta. O motivo desse post é que eu entrei no site, digitei a minha lista e recebi um e-mail de confirmação, que apenas diz “sua aposta foi recebida com sucesso, boa sorte!” e não tem os nomes das celebridades em quem apostei. Eu preciso tê-los em algum lugar, e como há muito tempo eu prefiro guardar minhas coisas em meio eletrônico a escrever no papel, vão aqui mesmo:

1) Papa Bento XVI – Joseph “Palpatine” Ratzinger já assumiu velhinho (78 anos) o pontificado. Este deverá ser curto.

2) Fidel Castro – El comandante deve ser o mais votado do bolão, talvez até mais votado do que o papa anterior, Karol Wojtyla.

3) Nair Bello – a atriz está em coma há dois meses.

4) Marlene – se a Emilinha Borba já partiu, por que não a Marlene ir lhe fazer companhia?

5) Jimmy Carter – eu sempre voto em um ex-presidente dos EUA. Ano passado foi a vez do Gerald Ford, por que não o Jimmy Carter?

6) O Rei, Roberto Carlos – se é que a depressão dele nunca foi curada…

7) Nilton Santos – todo ano morre um craque do futebol mundial. No último bolão eu ia votar no Leônidas da Silva, o eterno Diamante Negro, mas ele fez o favor de morrer em janeiro mesmo, antes de eu votar. 🙁

8- José Serra – sobre esse eu apenas vou dizer que vai colher o que plantou.

9) Dercy Gonçalves – acho que esse ano a centenária e vetusta comediante nos deixa.

10) Gina Lollobrigida – eu sempre pensei que a atriz italiana Gina já estivesse morta, mas está bem viva. Uma dica minha para o Bolão é essa: pesquisar algum artista (ou ex-jogador de futebol, vide 7) que você já julgue morto. O IMDB é um bom caminho.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 162 total, 12 max)