Halloween – que festa foi essa?

Festa de Ralouin dos blogueiros
Convite que a Suzaninha fez

Agora que consegui ordenar as idéias depois de poucas horas de sono e alguma skol na massa cinzenta, vou contar os causos de ontem à noite.

Primeira parada: Chopp Gol. Lá encontrei o casal anfitrião, Etn@ e Ligeirinho, em uma mesa em forma de L. Infelizmente, enquanto estive lá, nenhum outro blogueiro apareceu. Pelo menos foi um bom papo, e eles estavam felizes com a minha presença. Tiramos fotos, que já estão no nosso fotolog: http://amigosblogueiros.fotopages.com

Fiquei cerca de 1 hora e meia lá, depois zarpei para as proximidades do Shopping Tijuca. Não desanimei mesmo com um pequeno acidente na hora de manobrar o nabamóvel para estacionar (a rua estava lotada).

Reencontrei muita gente da festa caipira: L@ra, Leo, Sanna (sem o namorado afro-ruivo), Rímel (que trouxe um verdadeiro séquito de blogueiros de BH), Gabi, Pedro (o sapo que a Gabi transformou em príncipe), Fenix, Leela, gente pra caramba! E tinha muita gente nova, (bem) mais de 70 pessoas entre blogueiros, fotoloucos e agregados. Tinha muita menina bonita, muita mesmo!

E as fantasias… tinha de todos os tipos e graus de bizarrice – médicos/monstros, lindas diabinhas e bruxinhas, uma mistura de Drácula com Mandrake, um lobisomem, um prisioneiro e um fantasma. Não tenho certeza mas tinha alguém fantasiado de vendedor da Citycol (ou seria das Casas Chamma?). A Sanna disponibilizou um kit de maquiagem para quem não tivesse fantasia, mas muitos inacreditavelmente se recusaram a usá-lo.

Um dos destaques foi o Pacha cuja fantasia era um esqueleto bizarro: a patela (osso do joelho) estava no meio da coxa. E faltavam algumas vértebras.

Vi coisas bonitas mas também vi coisa feia. Houve quem experimentasse (como mostram as fotos que mandarei amanhã).

Festa de Ralouin dos blogueiros
(sim, isso foi realmente servido na festa!)

Quem não foi perdeu! São Pedro (nada a ver com o namorado da simpática anfitriã) ajudou trazendo um céu estrelado.

(postado originalmente em 19 de outubro de 2003. Fotos do halloween aqui. Em resposta a um post do Cardoso que diz que os encontros de blogueiros só começaram agora.)

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 127 total, 2 max)