Primeira vez em Vitória

Visitei no último final de semana a capital do Espírito Santo, assim termino o ano conhecendo todas as capitais do Sudeste.

Eu fui para um encontro de blogueiros. Cheguei um pouco depois das 18h, dando tempo apenas de pegar um táxi, chegar ao hotel, tomar banho, trocar de roupa e fazer uma descoberta muito chata antes de ir para o evento. Sobre ela falarei um pouco depois.

O encontro foi no Bar Abertura da Rua da Lama. Peguei outro táxi para ir para lá e pensei que o taxista ia me olhar torto quando eu falei em “Rua da Lama”, que era o lugar em que ficava a zona de meretrício em certa novela que passou nos anos 80. Mas não foi nada assim.

Cheguei e já estavam lá o Armando Jr. e o Lucas BIM, com a tal caixinha com o símbolo do RSS que era o chamariz para os blogueiros.

Aos poucos alguns valentes blogueiros capixabas foram chegando, para discutir como será o BlogCamp-ES a ser realizado em março. Além de outros esportes da blogosfera, como falar mal de um certo libanês e babar pelas “blogueiras da Playboy”. Ficaram todos na expectativa de que a amiga russa do Ivo Neuman do Treta aparecesse, mas isso não aconteceu. A única mulher presente apareceu no final do encontro, era a Louise, aluna do Victor Mazzei do Nadaver e blogueira iniciante (não lembro o link, você sabe, Mazzei?).

No domingo de manḥ, curti um pouquinho a cidade Рfiquei hospedado na Praia de Camburi. Voltei no domingo mesmo.

A única nota ruim dessa viagem foi a perda do meu MP3 player, vulgo “iBrick”, que ficou esquecido no ônibus da viagem de ida. Ele fez muita falta na volta. Muita mesmo. Espero que seu novo proprietário curta as músicas que estão nele. Falando nisso, descobri que o Ranzinza tinha um igual, e por coincidência o aposentou esta semana.

Fotos do encontro aqui.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 832 total, 14 max)