A importância da comunicação

O texto foi criado não sei por quem, na época em que o cometa Halley (1986) passou próximo à Terra. E podem ter certeza de que ele continua muito atual, não só em empresas mas também para órgãos da mídia, escolares e do governo (aqueles que dizem que não sabem de nada).

Do Presidente para o Diretor:

Na próxima sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley estará passando por esta área. Trata-se de um evento que ocorre a cada 76 anos. Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno. Se chover, não veremos o espetáculo a olho nu. Encaminhe-os para o refeitório, onde mostrarei um filme explicativo sobre o cometa.

Do Diretor para o Gerente:

A pedido do presidente, na sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor reúna os funcionários, todos com capacete de segurança, e encaminhe-os ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, num filme, o que ocorre a cada 76 anos, a olho nu.

Do Gerente para o Supervisor:

A convite do nosso querido Presidente, o cientista Halley de 76 anos, vai aparecer nu na fábrica, na próxima sexta-feira, às 17 horas, usando apenas capacete, quando irá explicar o fenômeno da chuva, através de um filme, para os seguranças no pátio.

Do Supervisor para o Chefe:

Todo mundo nu, na próxima sexta-feira, às 17 horas, pois a manda-chuva do presidente, Sr. Halley, estará lá para mostrar o raro filme Dançando na chuva. Caso comece a chover cometas, o que ocorre a cada 76 anos, por motivo de segurança coloquem o capacete.

Aviso a todos:

Na próxima sexta-feira o presidente fará 76 anos. A festa será às 17 horas no pátio da fábrica. Vão estar lá Bill Halley e Seus Cometas. Todo mundo deve estar nu e de capacete, pois vão fazer um filme. O espetáculo vai rolar mesmo que chova, porque a banda é um fenômeno.

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 59 total, 4 max)