Hospital Sarah no Rio de Janeiro já pode agendar atendimento

Acabei de ler no serviço de utilidade pública da Carla San:

A inauguração do Hospital Sarah Kubitschek no Rio ainda não está sendo oficialmente divulgada, mas já existe a possibilidade de agendar atendimento.

O Sarah/Rio vai atender pacientes para neurorreabilitação; não haverá tratamento ortopédico.

Caso conheçam alguém que tenha tido um AVC, que tenha Parkinson, Alzheimer em fase inicial, esclerose múltipla, neuropatias ou mielites, oriente-os a entrar em contato pelo telefone 3543-7600 a partir de hoje.
Os pedidos serão avaliados e, caso autorizados pela equipe médica, há a possibildade de um agendamento em seguida.

No boca-a-boca vale a divulgação.

Hospital Sarah Kubitschek
Av Salvador Allende, s/n
Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 3543-7600 – 3543-7601 – 3543-7602

(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 1.296 total, 12 max)

71 thoughts on “Hospital Sarah no Rio de Janeiro já pode agendar atendimento

  1. Uma correção, os telefones citados na nota sobre o Sara mudaram, o correto é 3543-7000 e não 3543-7600 e o telefone 3311-9500 já não existe, porém tentei várias vezes e o telefone 3543-7000 só deu ocupado, continuarei tentando. Abç.

  2. Boa noite, meu pai teve um AVC isquêmico e ficou com sequelas no lado direito. Gostaria de saber se seria possivel agendar uma consulta, para saber se há reabilitação no caso dele. Obrigado, Rberta.

  3. Bom dia. Há cerca de 04 anos meu pai spfreu um avc e ficou com diversas sequelas motoras e de fala. Gostaria de começar um tratamento de reabilitação para melhorar sua qualidade de vida. Gostaria de saber se haverá internação no novo hospital para tratamento.

  4. o hospital sarah não e um hospital qualquer tem um motivo muito mais ispecial porque tem pacientes crianças e adultos muitos especias com muita perseverança e muita força nos seus obijetivos

  5. Sou técnico de enfermagem em saude mental trabalhei no caps e capsi no periodo de 4 anos gostaria de saber como posso me candidatar a uma vaga.

  6. MEU IRMAO ESTÁ INSCRITO NO PROGRAMA SARAH BRASILIA. AGORA COMO PODEMOS ENTRAR EM CONTACTO COM SARAH RIO JÁ QUE NOSSAS CONDIÇOES FINANCEIRAS SAO PRECARIA PARA IR A BRASILIA. ELE TEM LESAO NA MEDULA TODO O LAUDO ESTÁ EM SEU PODER, MAS NOS GOSTAARIAMOS DE SABER COMO ENTRAR EM CONTACTO PARA QUE ELE POSSA SER ATENDIDO COM URGENCIA, POIS JÁ SAO 2 ANOS QUE ELE ESTÁ PADECENDO NA TRAGEDIA QUE OCORREU COM ELE. POR FAVOR TEMOS QUE TER UMA RESPOSTA URGENTE SE POSSIVEL. SEM MAIS MUITO OBRIGADA. TELMA MEDEIROS.

  7. Oi.gostaria de saber como faço para mim consegui uma consulta no Sara,pois não consigo com esse numero do telefone,minha mãe teve um Avc isquemico.obrigado

  8. como eu faço pra marca uma consulta pra mim e pra minha mãe

  9. QUERIA MARCAR UMA CONSULTA NO HOSPITAL SARA E COM O NUMERO 3543 7600 NAO ESTOU CONSEGUINDO COMO FAÇO . TIVE UM DERRAME CEREBRAL E ESTOU COM O MEU LADO DIREITO PREJUDICADO. ME INFORME POR FAVOR

  10. Minha neta tem 7 anos nao anda tem paralizia ou seja a parte motora dela foi afetada gostaria de tentar uma consulta com vcs ela tem tbm outras anomalias como um so pulmao e mal formacao na coluna mas fala e tem inteligencia

  11. Gente, eu sou o autor deste blog.

    Não tenho qualquer relação com o Hospital Sarah, apenas vi essa notícia sobre o agendamento de atendimentos no blog de uma amiga e achei-a de grande utilidade.

    Aparentemente o telefone correto do hospital é 3543-7000 (DDD 21), conforme informado no comentário do Valter aí em cima. Os outros estão incorretos. Alguém já tentou ligar para esse número?

  12. Gostaria de saber como posso fazer parte da equipe de fisioterapia !

  13. Estou tentando marcar uma consulta para a minha mãe,pois ela tem parkinson e já está com dificuldades motoras. Essa doença está trazendo problemas de depressão para ela que cada vez fica pior. Gostaria da sua ajuda para marcar uma consulta urgente para ela, pois venho tentando marcar só que o telefone só da ocupado.
    desde ja agradeço.

  14. Portador de Atrofia Olivo Ponto Cerebelar tem adendimento no Hospital Sarah?

  15. como possoa agendar consulta, se o telefone só da oculpado, me ajude!!!! por favor

  16. coa noite, tive um AVC isquêmico e ficou com sequelas(monoplalgia) no lado esquerdo. Gostaria de saber se seria possivel agendar uma consulta, para saber se há reabilitação no caso dele. Obrigado. lilian

  17. Bom Dia, eu queria saber se no Sarah tem Neuro pediatra para o filho de uma amiga minha que tem a moleira aberta, pois ele está com 2 pra 3 anos de idade e precisa urgentemente de tratamento. Desde já agradeço

  18. Olá, João. Que bom saber que há pessoas interessadas como vc… Meu sobrinho faz tratamento no Sarah e apresenta uma melhora incrível! Bom saber que vc está interessado em divulgar algo tão bom para aqueles que precisam. A demora para descobrirmos um lugar para tratá-lo foi de 12 anos. Mas, graças a Deus, agora ele está lá. Feliz e recebendo tratamento! Abraços

  19. Boa noite , necessito agentar uma consulta para minha mae, que apresentadisdurbios motores e psicologicos a dois anos, com tratamento com medicaçoes psicitropicas.
    Ela se trata com um neuro que avaliou pelos sintomas inicio de alzheimer,porem exame nehum foi feito para constatar ou controle da doença.A cada dia sinto piora no quadro e gostaria muito de uma avaliaçao mais apurada do caso .Desde ja grata.
    ps-ela nao tem plano de saude. obrigado

  20. No dia 06/05/2009, fiz cadastro do meu filho solicitando atendimento para o fechamento de um diagnóstico. A atendente após varios questionamentos disse-me que dentro de 10 dias úteis me retornariam a ligação com uma posição para o caso. Até agora nada, e o telefone de agendamento só vive ocupado. Por favor me enviem alguma resposta obrigado.amtr

  21. estou tentando ligar para agendar uma consulta para minha irmã que esta com parkson mas o telefone esta sempre ocupado ja tentei os nºs 35437600,33119500, e 35437000 mas não consego voces sabem de outro numero ?

  22. porque não conseguimos ser atendida pelo telefone estamos com uma urgencia em casa

  23. Realmente é impossivel a ligação telefonica
    para o Sarah. Está quasi sempre ocupado e
    nas poucas vezes que a ligação se completa, ninguem atende.É o fim !!!!

  24. Depois de muito insistência, consegui casdastrar a minha mãe que tem mal de alzheimer. Não parei de ligar, é difici, mas não impossível.
    Primeiramente eles pegam os dados da paciente e depois enacaminham para a comissão médica e ficamos no aguardo.

    Boa Sorte a todos nós.

  25. Caros amigos,
    A respeito do sistema de atendimento ineficiente do Hospital Sarah, fiz uma representação junto a Ouvidoria Ministério da Saúde para tentar resolver o problema, peço que todos os interessados façam o mesmo, só assim conseguiremos fazer com que um direito de todos seja respeitado.
    Abaixo o texto que foi enviado a ouvidoria.

    “SRS.
    TENHO UMA MÃE DE 59 ANOS, QUE TEM MAL DE PARKINSON E É APOSENTADA POR INVALIDEZ. E APÓS ASSISTIR A INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL SARAH NO RJ, FIQUEI MUITO FELIZ POR SABER QUE TERÍAMOS UM CENTRO DE REFERÊNCIA NACIONAL PARA TRATAR DO NOSSO PROBLEMA, PORÉM PARA SE CONSEGUIR MARCAR UMA CONSULTA, É SÓ LIGANDO PARA NÚMERO 3543-7000 O QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, POIS QUANDO NÃO DÁ OCUPADO DIRETO, CHAMA E NINGUÉM ATENDE ATÉ A LIGAÇÃO CAIR.
    GOSTARIA QUEL ALGUMA PROVIDÊNCIA FOSSE TOMADA, PARA MELHORAR O SISTEMA DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO.
    GOSTARIA DE ACREDITAR QUE ESTE HOSPITAL, DIRIGIDO POR PESSOAS SÉRIAS, QUE FOI INAUGURADO COM TANTA POMPA E CIRCUNSTÂNCIA, NÃO É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA, NEM DE FACHADA, E QUE NÃO ATENDA SÓ OS INTERESSES DE PESSOAS DE ALTO PODER AQUISITIVO, E QUE A MINHA MÃE TENHA UM TRATAMENTO DIGNO DE CIDADÃ CUMPRIDORA DE SEUS DEVERES.”

  26. OI PESSOAL,EU CONSEGUI CADASTRAR MEU PAI ,AGORA ESTAMOS ESPERANDO ELES RETORNAREM,ESTOU ESPERANDO COM MUITA FÉ,NÃO DESISTAM DE LIGAR É DIFICIL MAIS NÃO É IMPOSSIVEL…

  27. vou tentar agendar uma consulta para meu pai que tem alzheimer espero conseguir.
    Se for agendado voltarei no blog e comunicarei como.
    Quero receber notícias do menino João Victor do interior de Alagoas que tem membros inferiores paralisados, gostaria de tentar uma consulta para você também. Beijos a todos e sorte.

  28. Boa noite. Meu pai tem alzhaime, me informarão que eu poderia encontrar tratamento para ele neste Instituto
    o telefene que eu ligo da sempre o-
    cupado, como fasso para agendar uma consulta para ele. Aguardo sua res-
    posta. Grata.

  29. Estou ligando ao telefone informado, para cadastramento e ninguem responde.
    Será que as informações que foram nos passadas, estão erradas?
    Este é o numero que foi dado para mim
    35437600.
    Obrigada
    Adriana

  30. Oi João!! Tb tentei ligar para o tel. 35437600 há mais de uma semana e não consigo. Então vi no seu blog o outro tel. que o Valter postou e acabei de ligar, a atendente disse que para marcação de consulta seria mesmo o 35437600. Então não sei o que fazer, minha avó está com suspeita de Alzheimer e não temos plano de saúde… Gostaria de saber se vc tem alguma informação nova sobre telefones. Por favor me ajude!!
    Obrigada!

  31. Depois de duas semanas tentando conseguir cadastrar minha mãe, agora estamos aguardando não desistam tenham fé e boa sorte

  32. nao consigo agendar por tel, so da ocupado, o tel que tenho é 35437600 mudou? por favor tenho umairma de 57 anos com alzaimer, preciso de ajuda !!!!!!!!!!!!

  33. Tenho um amigo portador de parquison, mas ainda na fase inicial, na verdade nem está muito certo do diagnostico, vejo que as pessoas não estão conseguindo marcar consulta, apesar do telefone divulgado, seria mesmo este o telefone? Você poderia ajudar ainda um pouco mais? Ficaria extremamente agradecido. André.

  34. gostaria muito de ser tendida no sarah nao seria principalmente,pra mim nao ,mais sim pro meu marido que a 3 anos ele teve um avc e esta com sequelas e nao esta pegando nada com a mao esquerda e eta andando com dificuldade ele esta sem cordenaçao motra e eu gostarai muito que ele fosse atendido o mais rapido possivel.pq eu fiquei muito confiante quando eu vi no jornal da globo a reportagem sobre o o hospital,tanto eu quanto o meu marido ficamos confiante que ele poderia ficar bom com atandimento nesse hospital,por-favor etenda o meu pedido!!!!!!!!!!!

  35. Olá, tenho um amigo que está com mal de partison, gostaria de saber se vocês teria algum tratamento especifico para essa doença.Se tiver como está falando dia e hora para que eu possa está indo até para está agendando a ida dele até ai agradeço,Obrigada

  36. Gostaria de saber direito quais serão as especialidades q terão atendimento.Pois estou com minha sogra na filah da Santa Casa da Misericória esperando p uma cirurgia para retirada de um nódulo na garganta.E gostaria de saber se esta unidade fará este tipo de atenmdimento.
    Obrigada.No aguardo do retono.
    Claudia

  37. minha filha tem 8 anos e a alguns dias ela começou com um tick nervoso no rosto ou seja ela fica piscando e torcendo o rosto o que devo fazer e onde ir obrigada

  38. Tenho uma prima com um problema sério de cirurgia de hernia de disco, ela ficoi com sequelas, anda com muita dificuldade, quase não levanta a perna para andar, não pode estar sozinha pois não consegue ficar sentada muito tempo nem deitada muito tempo, porque sente muitas dores, gostaria de agendar uma consulta para ela, para que possa ser avaliado o caso dela, obrigada. Espero uma resposta o mais breve.

  39. boa tarde o meu irmao sofreu um acidente ah quase um ano, e ele ta em cima da cama ate hj. ele ficou com sequelas,poderia nos ajudar? ele precisa muito. obrigado Damiana

  40. oi estou pedindo ajuda desesperadamente meu irmao precisa de voces nos ajude ele esta em cima de uma cama,nos ajude pelo o amor de deus!ele vive dopado de remedio passa quase 24 horas dormindo nao consegue nem ficar sentado sozinho. obrigado!!!pelo o espaço!!!!

  41. gostaria do novo telefone do sarah rio

  42. gostaria do novo telefone do sarah rio

  43. BOA NOITE!
    GOSTARIA DE SABER SE O HOSPITAL SARA DEMORA PARA CONTACTAR…POIS JÁ FIZEMOS A FICHA DELA POR TEL E ESTAMOS AGUARDANDO, JÁ TEM MAIS DE UM MÊS E MEIO…ELA ESTAVA SE TRATANDO NA Sta. CASA(POIS NÃO TEM PLANO DE SAÚDE)É PELO SUS. ESTAMOS A DOIS ANOS PARA TENTAR DECOBRIR O PROBLEMA DELA.
    FICOU INTERNADA 15 DIAS APÓS O MÉDICO TER LIDO O RESULTADO DO EXAME DELA E FOI DIAGNOSTICADO PRIMEIRAMENTE PARKINSON E QUANDO ELA TEVE ALTA, SAIU COM O DIAGNOSTICO DE AMSC( ATROFIA MÚLTIPLA DE SISTEMA CEREBELAR).
    POIS COM TODO ESSE TEMPO, E DEMORA DO DIAGNOSTICO, ESTAMOS MUITO PRECUPADOS COM ELA…ESTÁ MUITO DIFÍCIL PARA SE LOCOMOVER, SENDO QUE ESTÁ PERDENDO OS MIVIMENTOS DAS PERNAS E TREMORES NAS MÃOS! DESCULPE-ME O TAMANHO DO CONTEÚDO…
    E AGRADEÇO DESDE JÁ UMA RESPOSTA!
    GLÓRIA

  44. Eu consegui os telefones corretos divulgados pelo Hospital Sarah. São eles:

    3543-7600
    3543-7601
    3543-7602

  45. porfavor, eu consegui,atraves do telefone,fazer contato com o hospital,mas ainda nao recebi a resposta tão esperada.
    respondam-me por deus.

    a cadastro foi feito em nome de meu esposo, NEEMIAS HELMECIO DE CARVALHO, residente na cidade de TERESOPOLIS, RJ.

    desde já, agradeço.

  46. Nao consegui fazer a inscriçao por telefone
    porque nao tenho telefone fixo, eu gostaria de saber se existe outra maneira.
    Tive um avc a oiti anos e gostaria de me
    tratar para viver um pouco melhor.

  47. oi pessoal estou passando por aqui novamente para dizer que eu conseguir a vaga tão esperada para o meu pai,pessoal não desistem,foi dificil mais consegui,agora é só esperar eles retornarem para dizer o dia da consulta,eu e minhas irmãs ficamos felizes…

  48. preciso marcar uma consulta para uma criança com urgencia, sendo que por telefone eu não consigo vocês não atende, deixam agente horas e horas ouvindo música e não atendem o telefone, o que devo faser.

  49. Boa tarde!
    Gostaria de avisar para quem ainda está tentando agendar, que deverá ter em mãos todos os dados do laudo do exame, nome dos medicamentos que usa, nome, CPF, filiação e endereço completo, para ser preenchido um cadastro que será passado para os médicos avaliarem, e depois que retornarão a ligação com o agendamento.
    Fiquem com Deus!

  50. hoje e um dia muito feliz pra mim meu irmao que estava tomando 6 remedios de uma vez so!!! um outro medico muito bom mandou ele tomar so 3!!!ele estava com alta dosagem!!!gente pelo amor de deus nos ajude sanao meu irmao vai morrer da tanto tomar remedio!!!!!nos atende!brigado

  51. gente pelo amor de deus nos ajude! ja foi mandado toda a documentaçao que voces pediram ate agora nao deram nemhuma resposta!!!mas nao vamos desistir!fiquem com deus! *ele ama todos nos*

  52. BOM DIA Á TODOS!!
    TENTO LIGAR PARA OS TELS: E ACONTECEM QUE FICAM NA MÚSICA E DEPOIS CAÍ A LIGAÇÃO O TEL PRINCIPAL FICA ESTRANHO PARECE QUE ALGUÉM ATENDENTE E DESLIGA LOGO EM SEGUIDA.
    SOU PACIENTE DO HOSP SARAH DE BELO HORIZONTE AGORA MORANDO NO RIO DE JANEIRO PRECISA DESSA TRANSFERENCIA PARA CONTINUAR MEU TRATAMENTO PQ TENHO CONSULTA DIA 26/06/09; POR FAVOR PEÇO Á AJUDA DE VCS CAROS AMIGOS.
    ESTRANHO PQ O HOSPITAL SARAH TEM UMA POSTURA DE ATENDIMENTO MARAVILHOSA E UMA EQUIPE DE GRDES PROFISSIONAIS ENTÃO, GOSTARIA QUE NO RIO DE JANEIRO CONTINUASSEM ESTE TRABALHO
    ATENCIOSAMENTE

    LUCYMARA VIEIRA

  53. minha filha faz tratamento no sarah desde 2003
    tem muito tempo que ela não vai ai, gostaria de marcar uma consulta o prontoario dela é 1678

  54. Minha sogra teve um AVC, a 1 ano e 2 meses, mais n temos como pagar um neuro, estamos tentando uma matricula c/ essa unidade , como podemos fazer.

  55. oi meu nome é Simone,tenho uma irma com AVC hemorrágico queria uma avaliação do tratamento. Gostaria de agendar uma avaliação. Obrigado

  56. OLÁ,HÁ MAIS OU MENOS UM ANO DESCOBRIMOS
    QUE NOSSA MÃE ESTÁ COM PARQUISOM.ELA VEM SE TRATANDO SEM MUITO SUSSESSO;FOI QUANDO SOUBE
    DESSE HOSPITAL;POR FAVOR NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE PAGAR UM PLANO DE SAUDE.
    GOSTARIA DE PODER MARCAR UM ATENDIMENTO PARA ELA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

  57. boa tarde sr.responssavel do shara gostaria de comunica que o paciente djalma da silva berbat nao podera comparecer no dia vinte quatro ,porque ele tera prova nesse dia peço encarecida que vcs ,possa mudar esta data para outro dia .sem contar que o horario que vcs marcaram e um pouco dificil pois terei dificuldade para sair dai,poissera a hora do roxe e eu nao tenho como locomovelo sozinhopois ele anda muito de vagar .por favor me compreenda agradeço desde ja ass:dulcineia lopes da silva

  58. Meu pai sofreu um grave acidente automobilístico em fevereiro deste ano, deste sinistro decorreu politraumatismo na coluna cervical, com quadro de tetraplegia com nível neurológico C 6-7. Resumindo ele não anda e necessita de ajuda de terceiros pra todos os atos de sua vida.
    Logo fiquei sabendo da fama do hospital Sarah e entrei em contato com hospital de Brasília (61) 3319.1531, este é super organizado, é mandado um questionário que após respondido pelo médico do paciente retornamos via fax, e um mês nos foi agendado a consulta. Já para o Sarah- Rio, fiquei praticamente uma semana tentando contatar o hospital, até que fui atendida e fiquei mais de meia hora na linha para responder um questionário, e até hoje não nos foi dado o retorno. É triste que um hospital com tanta grandeza, tenha um atendimento inicial tão precário.
    Mas não desistam e não percam a fé, pq se hoje passamos por tamanho sofrimento, é porque Deus nos guarda algo muito bom lá na frente.

  59. Aqui estou de volta, prometi que se conseguisse agendar no Sarah eu voltaria a escrever, e, pasmem, consegui ser atendida pelo telefone 21- 35437600, realmente vive ocupado, mas eu fiz o seguinte liguei sem cessar dava ocupado e ligava novamente até alguém atender.
    É que eles estão atendendo o Brasil todo e quando alguém desliga sua ligação incessante cai na telefonia do Sarah.
    Consegui duas vezes. É que na primeira vez não tinha em mãos o CPF do paciente.
    Por isto tenha em mãos o nº do CPF, nome completo, endereço, CEP, remédios que o paciente toma, diagnóstico, nome do pai e mãe do paciente, a quanto tempo o paciente vem apresentando os sintomas, tudo.
    Tenha em mãos estes dados para não perder a chance. Boa sorte a todos.
    Estou aguardando o telefonema da rede Sarah para poder agendar.
    É que primeiro eles fazem um cadastro e somente depois eles ligam para dizer se realmente atenderão o paciente.
    Beijos a todos e sorte.

  60. EU CONSEGUI FAZER O CADASTRO PELO TEL 35437600 TO COM MUITA ESPERANÇA DE VOLTAR MEUS MOVIMENTOS.AGORA TENHO Q ESPERAR ELES ME LIGAREM PRA MARCAR O DIA.

  61. Tenho um PROCESSO DEGENERATIVO ÓSSEO. Já fiz ARTRODESE CERVICAL 2 VEZES, ARTRODESE LOMBO-SACRA DE S5 a L3.JÁ TIREI O OSSO TRAPÉZIO DA MÃO DIREITA E JÁ COLOQUEI PRÓTESE NO JOELHO ESQUERDO AGORA NO DIA 21 DE ABRIL DE 2009. Estou com difculdades de andar. Posso ser atendida ?
    Estou aguardando. Regina

  62. estou no 6ºperiodo de fisioterapia e gostaria de estagiar em neuro com vcs.Como faço para saber se é viavel,pois moro na região dos lagos e não posso todos os dias estar ai.
    um bom dia .

  63. quero agendar uma consulta pra minha filha no sara de brasilia,ja tentei por telefone e nao conseguir,minha filha teve começo de paralisia infantil.moro em palmas tocantins, me ajudem por favor estou desesperada tentando conseguir essa consulta ai…

  64. Meu marido sofreu um enfarto há 2 anos.Ficou no INCOR, na UTI 3 meses.Esse enfarto resultou em uma parada cardíaca de 25 min.Hoje ele anda, fala, faz reabilitação, mas está completamente esquecido.Seus médicos ñunca me deram esperança,mas corremos atras e ele se superou em muita coisa, mas a parte neuro ficou com uma lesão muito grande.
    Gostaria muito que ele passasse por este conceituado hospital.
    Obrigada,

  65. Eu preciso saber o número de telefone do hospital “novo” sarah rio
    por favor alguem me ajude mande por email
    rena2007to@hotmail.com
    Obrigado!

  66. eu gostaria de saber se eu poso ajendar um consuta para minha erm o caso déla é coma omesmo caso do cÂntor marcos menann é posiveu o brigado pela atenção

  67. Gostaria de agendar uma consulta para minha aluna que tem 27 anos . Ela teve meningite e encefalite quando tinha 4 anos. E a partir
    daí teve o comprometimento da sua coordenação motora. Moramos em Campos dos Goytacazes Norte do Estado do Rio de Janeiro.

  68. tenho uma prima precisando de avaliaçao neuroligica e ven tentando marcar varios meses e nao consegue pois o tel nao atande

  69. Bom dia, tenho 38 anos estou a 3 anos apresentando um quadro PARKINSORIANO ou seja (MAL DE PARKINSON) estou com muitas dificuldades. Ja venho tentando marcar essa consula a tempo pus mas ta dificil.
    Fico grato pela compreenção.
    OBRIGADO.
    POR FV.

  70. Bom dia, tenho 38 anos estou a 3 anos apresentando um quadro PARKINSORIANO ou seja (MAL DE PARKINSON) estou com muitas dificuldades. Ja venho tentando marcar essa consula a tempo pus mas ta dificil.
    Fico grato pela compreenção.
    OBRIGADO.
    POR FV.

Comments are closed.